Fotografia

Lisboa

Rose Richards

O meu nome é Rose e sou fotógrafa freelance residente em Lisboa. Quando tinha 14 anos, percebi que fotografia era o caminho que queria, começou como hobbie e aos poucos tornou-se na minha profissão e não poderia estar mais feliz e completa.



Tirei o curso de Fotografia e Artes, na António Arroio onde o acabei em 2013, seguido da licenciatura no IADE - Creative University onde tirei o curso de Fotografia e Cultura Visual, que concluí em 2016. 




Ao todo já contei com 4 exposições, todas realizadas em Lisboa. Tive várias publicações em revistas internacionais e nacionais. O que mais gosto de fotografar são as pessoas. Desde eventos, a moda, a retratos artísticos. Há pouco tempo descobri uma nova paixão, a fotografia de comida.  Graças à fotografia, pude viajar em trabalho, sendo que viajar é a minha maior paixão, acabou por se juntar o útil ao agradável.



Planos para o futuro? Continuar a crescer como freelancer e um dia trabalhar no estrangeiro. Quero continuar a desafiar-me e sair da minha zona de conforto e continuar a crescer, porque aprender é para sempre.




Empresa: Wandersoul Stories

Website | Facebook | Instagram