Fotografia

Beja

Ana Fonseca Espinho

Filha e neta de fotógrafos, nasci em Beja e cresci no estúdio do meu Avô, onde servia de modelo aos seus testes de luz. Aos 18 anos mudei-me para Lisboa para estudar Gestão de Marketing, mas as intermináveis horas que perdia no trânsito e que não passava com os meus amigos fizeram-me regressar a Beja no final do curso. 

Quis o destino que aceitasse uma vaga de emprego temporária na loja de fotografia do meu Pai. Essa vaga temporária durou 13 anos, durante os quais aprendi a fotografar, estudei fotografia e mergulhei na fotografia de casamentos. Ao longo destes 13 anos a minha visão da fotografia de casamento foi-se transformando: a visão comercial foi desaparecendo, e foi dando lugar à valorização das emoções, da estética e do documental. 

Depois de uma pandemia em que percebi que a vida muda literalmente de um dia para o outro, decidir dar o salto que precisava para crescer: em 2022 lancei-me por conta própria nas minhas "True Love Stories" e hoje sou feliz por dizer que é isso que faço a tempo inteiro.


Empresa: Ana Fonseca Espinho - True Love Stories

Website | Instagram

Tags

Beja Évora