Fotografia

Guimarães

Elsa Silva

Sou a Elsa e sou metade da Instante Fotografia que partilho com o meu namorado, amigo, marido, sócio, etc. Sou bem-disposta, q.b. de enverginhada e sorrio com muita facilidade. Na verdade, sou uma romântica incurável e emociono-me facilmente nos casamentos e celebrações do amor! Talvez seja por isso que encontrei na fotografia de casamento, a ligeireza de trabalhar em ambientes felizes. 



A fotografia veio parar à minha vida, por completo acaso, há uns 12 anos atrás, quando comprei a minha primeira máquina fotográfica. Não percebia nada, e o modo auto era o meu melhor amigo. Tecnicamente sabia muito pouco, mas abusei da minha sensibilidade para treinar o olhar e acredito que no fundo, é o que nos define e distingue. 



Sou uma pessoa de coisas simples, aprendi a ser feliz com muito pouco, e a família é a minha inspiração e âncora. Gosto muito de estar com pessoas, boas conversas, uma lareira acesa no inverno, e um pôr-do-sol junto ao mar no verão. Adoro ver séries e sou capaz de ver uma temporada inteira numa noite!



Não como carne há três anos, e adoro refeições cheias de legumes e coloridas. Recentemente, descobri no Yoga e na Meditação o equilíbrio que faltava à minha vida. Neste momento, a minha palavra preferida é Gratidão e tento ensiná-la todos os dias aos meus filhos. Grata por estar aqui! 




Empresa: Instante Fotografia

Website | Facebook | Instagram

Tags

Guimarães Porto Braga