Fotografia

Torres Vedras

Marisa Martins

Fotojornalismo. Luz. Conexão.



Chego aqui depois de várias voltas à vida, sempre boas, sempre ricas em experiências e pessoas inspiradoras, passei pela área da moda, depois na área de engenharia civil e finalmente na gestão de projectos mas foi quando nasceu a minha filha Clara que me permiti a procurar novos horizontes, mudar de vida, e encontrar na fotografia de família e de casamentos a minha paixão maior. 



Sou uma apaixonada pela Ásia, por música, por cinema e pela praia mais bonita do mundo, a minha, Santa Cruz!



Quero documentar a dimensão real do amor, da conexão invisível dos noivos e da sua  família, de mente aberta, sem filtros, levada por esta paixão que me comanda e me desperta para uma magia prestes a acontecer diante da minha objetiva, acende-se uma luz, é um aviso da expectativa dos vossos olhares, das vossas lágrimas, dos sorrisos e toques discretos.



Selecionar poucos casamentos para fotografar, a cada ano, para que possa continuar a dedicar toda a minha criatividade e paixão a fotografar famílias em diferentes fases da vida. Assim poderei estar na vida de meus casais muito depois do dia do casamento, durante o nascimento e crescimento dos seus filhos, construindo em conjunto um legado, um histórico fotográfico.




Empresa: Marisa Martins Fotografia

Website | Instagram

Tags

lisboa Cascais Sintra