Fotografia

Setúbal

Sara Garcia

Olá, sou a Sara!


Foi desde cedo que me apaixonei pela fotografia ou não fosse o hábito de ver o meu Pai de máquina fotográfica em punho em todos os passeios em família. Diz quem me conhece, que sou uma pessoa de riso fácil e contagiante. Gosto de gatos, gosto de boa comida, de um bom vinho tinto e do pôr do sol. Na verdade... Adoro o nascer do sol também!!



Se tivesse que definir o meu estilo fotográfico? Diria que fotografo com o coração, registo os sorrisos, as emoções, os olhares, de forma espontânea, sem interferir no momento. Sou contadora de histórias através da minha fotografia. 

 


Aquilo que me move? Poder deixar impresso para sempre aquilo que não conseguimos deixar escrito em palavras. Poder guardar aquele sorriso sincero, rever aquele abraço que sentimos ter sido o melhor da vida, voltar a viver aquele momento bonito ao olhar para as fotografias.  É por isso que digo que sou contadora de histórias: um dia mais tarde, alguém vai ver as fotografias do vosso casamento, e a história vai estar lá, contada por mim e por vocês.




Empresa: Sara Garcia Fotografia

Website | Facebook | Instagram

Tags

Setúbal Alcochete Évora