Fotografia

Lisboa

Sónia Guerreiro

Fotografia é luz. Ela é verdadeiramente a minha matéria prima.

A natural com que fotografo, e a que emana de cada um de nós e das nossas histórias, feitas de sonhos, lugares e pessoas incríveis.

 

Falando em histórias, a minha enquanto fotógrafa começa cedo, através dos álbuns fotográficos de família. Cada vez que os abria em pequenina descobria sempre coisas novas e cedo percebi o poder que uma imagem tem de captar emoções e despertar sensações, como se aquele momento tivesse acontecido agora mesmo. Aqueles momentos tão fugazes que promovem a intemporalidade de dias felizes e o conforto daqueles abraços.


Enquanto fotógrafa, a minha inspiração vem da família, mas também da natureza e acima de tudo da vossa energia enquanto casal. Sou uma mulher de detalhes, e as pequenas coisas da vida atraem o meu olhar. Talvez por isso me tenha dedicado a fotografar casamentos mais pequenos e íntimos onde tudo acontece de forma diferente e mais intensa. 

 

Com um estilo claro, leve e elegante com um toque natural, a minha missão é captar a vossa luz enquanto casal e torná-la inesquecível.


Conversamos?




Empresa: Maria Fotografia

Website | Instagram

Tags

lisboa Sintra Cascais